É engraçado como alternamos sentimentos, tem dias que estamos tristes e que vamos dormir entre lagrimas e dias depois derrepente o sol se faz presente e você sorrir por coisas bobas simples do seu cotidiano.
Simples assim, você percebe que não foi so você que chorou, que estava triste, ele tambem por incrivel que pareça, por mais que ele queira disfarçarvocê sabe ele ta sofrendo as vezes ele nem disfarça simplesmente sofre como você.
Mais são tantas coisas que impedem vocês que é melhor guarda e calar esse sentimento, sentimento esse que mesmo distante aproxima, te deixa perto dele e virse-versa.
A vida é cheia de contrários onde situações opostas fazem com que duas pessoas que se amam permaneçam separadas por convenções, para não magoar terceiros e nessas idas e vindas da vida eles se machucam, mas mesmo assim estam juntos em pensamentos separados por corpos mais juntos em alma.
Queria poder entender o por que de permanecerem separados eles se fazem as mesmas perguntas, perguntas essas sem resposta como responder não se sabe...
Ela sabe quando ele não ta bem, se preocupa e nunca erra quando pensa algo sobre ele, ele da mesma forma não sabem por que permanecem separados só teem uma unica certeza estão juntos: em sonhos e em pensamentos.
Seus corpos se aliam nos sonhos, estão juntos neste momentose vão ficar juntos um dia isso eles não sabem, só sabem que se amam e que pode passar o tempo que for um sempre pertencerá ao outro.
Busca incessante de quem se ama , de quem ta perto e mesmo assim distante, de quem ver mais não pode tocar, de quem deseja e é desejado mais tem que calar. E vai dormir com o desejo contido ,gosto margo de não amar.
Distância cruel de estar junto e longe, de sentir o outro ao toque da mão mas não poder tocar.
Distância cruel de estar junto e longe, de sentir o outro ao toque da mão mas não poder tocar.
Amor injusto sofrido, não apenas amor e nada mais

