sexta-feira, 24 de junho de 2011

Queria não sentir o que sinto, apenas queria te olhar e não sentir saudade. Sentir que não consigo sem você é o pior pois me faz ver que sou fraca, ai sofro e choro, choro contido e calado.
Apenas choro e silencio por não te ter e calo o meu sentimento. E com isso silencio o que sou e desejo para assim poder sobreviver.     



Ah gosto insalubre de saudade 
Saudade do que fomos um para o outro 
Gosto amargo e no rosto uma lágrima                                    
Lágrima perdida de choro contido
Saudade de ti  
Choro contido, que sufoca minha alma 
Dor doída e latente 
Olho para mim e só vejo você
Você que se foi sem um adeus 
Apenas o silêncio como resposta 
Silêncio doído que não diz nada dizendo
Que silencia minha alma e me faz perder as palavras 
E termino sem saber o que dizer...   
Acordei com aquele gosto de saudade amargo de saudade na boca.Senti tua presença ao meu lado, pude até ouvir sua voz mas ai abri os olhos e percebi que só foi um sonho.
Passo por uma luta constante a cada dia para não ceder a tentação de te procurar.
Se você soubesse como é difícil pra mim, mas você nem ao menos pensa no que eu sou ou no que fui pra você simplesmente me esqueceu me apagando do livro da sua história, mas mesmo você passando uma borracha, eu estou ai, faço parte de você e da sua história por mais que tente negar ou diminuir o que fui pra você.
Paro e penso em tudo que vivi com você e me pergunto se foi real, se não foi tudo engano, seria bom se tivesse sido uma fábula, assim seria mais fácil olhar pra você e não sentir esses sintomas de mulher burra que está apaixonada.
E que permanecerá só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!