segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Muito ocupado! Foi o que você me disse, e como essas palavras me doeram porque tem que ser assim e tudo que passamos não conta é isso, será que foi tudo em vão de graça.
Para você acho que sim, já para mim é tudo ainda recente e vivo e palpita em mim como se fosse a primeira vez, quando tudo aconteceu, a mágica do primeiro beijo o instante da entrega por inteiro enfim o começo de tudo o qual eu revivo todos os dias.
Cada toque, cada beijo e cada olhar!
Tudo de uma forma pura e linda, simples como um nascer de sol ou coo um cair da chuva no telhado aquele cheirinho de terra, cheiro de infância, do tempo que não volta mais.
Sinto saudade da época que não existia um MUITO OCUPADO! para mim, mas sei que tudo passou e vai passar como um dia atrás do outro, como cada nascer de sol que nos renova as forças e revigora a alma e nos faz crer que o amanhã sempre será melhor.
E sempre poderemos olhar pra trás e poderei dizer que tudo valeu a pena que não foi em vão, que mais do que tudo de coração intenso e verdadeiro pelo menos para mim já não sei pra você.
Mas vai eu te deixo ir afinal...