Tudo que quero é simples, não é tão complicado, é deitar e sentir o calor do seu corpo. É acordar e sentir que que você está do meu lado. É não ter que esconder que amo e sou amada, é não ter que mascarar um sentimento evidente e latente.
É simplesmente ser eu com você, é poder rir e chorar sem ter que me esconder, é poder tocar e ser tocada.
É falar seu nome sem medo, é falar ao telefone sem códigos ou sussurros. É poder ser livre para correr pra você , é poder olhar nos seus olhos e dizer que te amo como hoje, amanhã e depois, é mesmo estando distante poder contar com você, é não ter que me policiar para que não percebam.
É ingrato amar dessa maneira, assim não sou feliz e nem você o é, e quando nos separamos é ainda pior, momentos breves que passamos juntos, que demoram para chegar e quando chegam em segundos se vão. E fico só com meus pensamentos, sentimentos e desejos.
O desejo contido de querer dizer: "não vá temos toda a vida pela frente. Fique aqui pois cada dia que passa preciso ainda mias de você. "
Mas ai, o conto acaba e temos que voltar a realidade, na qual não estamos juntos, não podemos ser um do outro por mais que nos pertençamos.
Ai vem o desânimo e a certeza que por mais que queiramos e desejamos não pode ser.
E por isso vamos vivendo um longe do outro, mas com a certeza que um nunca poderá esquecer o outro. Fomos marcados e escolhidos para vivermos um longe do outro, mesmo sabendo que nunca poderemos ser realmente separados, não estamos juntos em corpo, mas em mente , alma e coração e isso é para sempre
