domingo, 20 de novembro de 2011

Já fui ferida tão profundamente que chorei sozinha escondido, não quis demonstrar minha fraqueza neste momento e após o choro calado e incontrolável me refiz e sai.
Sai de mim vesti uma armadura na qual me viram como fria, como alguém que não cai por nada, mas apenas me visto com esse personagem que criei par anão demonstrar o quanto sou frágil e sozinha.
E assim, vou vivendo cada dia de cada vez sem pressa. Já machuquei alguém que não merecia e que sofreu com minhas palavras, palavras essas duras.
Já mergulhei em um abismo sem fim a buscar por algo ou alguém não sei bem ao certo, mas sei que um dia terei a resposta para tudo que busco de uma forma ou de outra.
  
É engraçado como nos apaixonamos varias vezes pela mesma pessoa, em momentos diferentes de nossas vidas, mas toda vez que isso nos acontece é com mais intensidade, me pergunto porque não podemos ou melhor não conseguimos virar certas páginas de nossas vidas quando pensamos que estamos conseguindo algo acontece e voltamos para o ponto de partida.
Vida cheia de idas e voltas, de retornos constantes, de entregas inconsequente em certos momentos, que não acreditamos que algo bom possa realmente acontecer, posso dizer que vivo esse momento agora.
Um pouco descrente de muitas coisas e ao mesmo tempo na busca de que algo realmente possa acontecer e mudar minha vida de uma vez por todas se bem que não tenho essa falsa ilusão, afinal nunca acreditei em principes encantados. Não vivo e nunca vivi em contos de fadas, minha vida foi e é pautada na realidade apenas e por isso tenho meus pés bem fincados ao chão.
Por isso vivo cada dia de uma vez, não tenho pressa nem urgência. Apenas vou vivendo tudo aos poucos.Sem esperar que extraordinário possa realmente acontecer.

Já acordei no meio da noite com aquela sensação de que você está ao meu lado em sobressalto me viro par lado e me vejo só em minha cama e na boca o gosto amargo da solidão, o corpo frio sem você ao meu lado.
Tento retoma aquele sonho que me fez acordar aos pulos com o coração ao sair pela boca mas nada, apenas fica aquele gosto do que não foi, do que só vivo nos meus sonhos.
Busco a cada instante por algo ou por você não sei ao certo é um conflito de sentimentos que nem eu entendo,
penso que vivo a fugir de mim mesma ou talvez de você, ou de alguém que não ao certo quem é.
Vivo em contradição constante, em uma luta com meus sentimentos que não sei explicar ao certo, me confundo e confundo os outros também.
Apenas vivo o hoje sem saber o que esperar ao certo do amanhã!!!!!!!