domingo, 26 de agosto de 2012

Estive revendo alguns manuscritos e percebi que mesmo depois de quase oito anos ainda são muito atuais, me levou para o tempo de dúvidas e incertezas as quais ainda as tenho, e permanecerei com elas revivi sensações e sentimentos que ainda tomam contam de mim de uma forma muito intensa e vibrante.
Chorei  e ri de uma forma intensa, revi algumas cenas em minha mente. Senti a presença de alguém que me foi e é muito especial ainda apesar de querer negar pra mim mesma o que é fato.
Cheguei a adormecer e acorda minutos depois com aquele gostinho bom na boca de beijo roubado e amor não vivido que te deixa aquela lembrança, e uma saudade no coração que não passa. 




As vezes fazemos coisas que nos arrependemos e depois com essas escolhas fazemos pessoas que nos são importantes sofrer, se pudéssemos ter o domínio do tempo e não cometer certos erros, mas não temos esse poder.
Temos que cometer alguns erros ou melhor nos precipitarmos com certas escolhas, já cometi muitos erros não posso negar, e sei que vou continuar errando até acertar é fato.
Um dia acordamos de um sonho bom e percebemos que não era aquilo que queríamos e de repente tudo passou e você percebe que  errou. Quer voltar mais ai é tarde demais!!!!
  




Ando tão perdida que nem eu mesma me reconheço mais, perdi aquele sentimento de segurança que tinha, aquela força de me refazer e reinventar. Me olho no espelho e não me reconheço mais é como se não fosse EU, se é que isso pode acontecer mas nas atuais circunstâncias pode até ser possível. Venho me machucando e machucando os outros sem necessidade alguma, queria o poder de voltar ao passado e mudar algumas decisões que tomei ,voltar sete anos atrás exatamente e muda o rumo da minha vida. Mas não tenho esse poder, e tenho que conviver minhas escolhas acertadas ou não, apenas viver um dia de cada vez e só.