Mais um dia se passa e você nada, simplesmente desapareceu. E me deixou com o gosto amargo do abandono e a saudade que me machuca e não me deixa ser feliz. Queria ser forte, me reerguer e poder ser realmente feliz, não sei porque ainda te quero e te amo. Não sei porque ainda insisto em continuar, se nada vai mudar, se vou permanecer só.
Sonhei com o dia em que seriamos felizes sem culpas ou medos mais despertei e vi que tudo não passou de um sonho e que estou só e não sei se isso mudará algum dia.
Os dias passam e tudo permanece da mesma forma, como você deixou. Ainda guardo comigo as palavras contidas no meu intimo, nunca te disse que TE AMAVA,mas mas te amei intensamente. E acho que ainda AMO.
Vivi e passei por circunstâncias que não desejo a ninguém, me anulei e me entreguei de uma forma verdadeira a você, sendo fiel aos meus sentimentos e a você.
Acordo a cada dia na esperança de ter te esquecido, mas percebo que não consegui e permaneço nessa espera que me faz fraca e presioneira dos meus proprios sentimentos e vou vivendo de lembranças e me pego rindo atoa ou chorando por perceber que a unica coisa que tenho são lembranças de um AMOR não vivido, de um sentimento calado e contido.
E vou apenas vivendo um dia de cada vez com paciência e serenidade sei que um dia te esquecerei e conseguirei seguir e ai olharei para você e só ficará aquela sensação de que valeu a pena. De que tudo fiz e passei foi por AMOR Á VOCÊ
