sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PALAVRAS E NADA MAIS




                                          PALAVRAS E NADA MAIS


   Não sei por que ainda insisto nisso, por que insisto em crer em suas palavras só me engano, e me enganando me machuco  e ainda insisto em algo que não tem por que.
   Você nem ao menos pensa em mim realmente, nem me enxerga, parece que sou invisível, simplesmente imperceptível, transparente talvez. Quem sabe? É isso que me mágoa e me destrói.
   É ai, que percebo que não passo de passatempo e não sou só isso, sou mais e você sabe, não pode viver sem mim, pode sim nem sente minha falta, é tanto que me ignora, ai tenho que respirar fundo e aceitar que foram palavras soltas ao vento e nada mais, mas cuidado que quem desdenha um dia é desdenhado, não queira me fazer de palhaça ou brincar com meus sentimentos você não sabe do que sou capaz. 
   Como pude acreditar em suas palavras se sei que depois de proferílas você as esquece, mas eu não. Mas é sempre assim quem faz esquece quem leva lembra, apesar de tudo ainda não aprendi, custa mas eu aprendo.
   Ai , quando não estiver ao seu lado ou não atender as suas chamadas ai você vai entender que perdeu ou melhor não se tem como perder o que nunca se quis realmente, pois é isso que aconteceu.
   Só eu me entreguei, só eu amei, só eu me dei por inteira e verdadeiramente e que de adiantou fico me perguntando.  
   De que me adiantou ter me entregado, ter me privado de conhecer outras pessoas se você não me deu o valor que eu tenho, pois  você perdeu, quando você perceber já vai ser tarde, ai vai dar valor a quem te ajudou e só quis o seu bem e ainda quer.
   A vida nos ensina demora mas aprendemos, nos machucamos insistimos mas ai em um belo dia cansamos de "apanhar" e resolvemos aceitar que não era pra ser, que tudo foi errado, que foi um erro, que a entrega foi em vão.
   Como dói ver que erramos, erramos em insistir em algo que não era pra ser que erramos em tudo, que acreditei em algo sozinha, que fui vencida e me declarei derrotada, não tenho por que lutar ou por quem lutar você me fez ver isso não foi outra pessoa e sim você é isso o que mais me dói, que fui derrotada por quem devia me amar. 
   Mas você me mostrou que não quer, que não adianta eu insistir em lutar por alguém que não quer, é uma luta perdida, fique trânquilo não insistirei mais. Apenas esquecerei que um dia já fiz parte de sua vida e tentarei me refazer.