sexta-feira, 15 de março de 2013


A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Padre Fábio de Melo

Apenas viver...


Apenas viver...


E aconteceu outra vez,você ressurgiu como a fênix que apos muito tempo ressurgi após as cinzas,linda e majestosa. Me fazendo crer que algo vai acontecer, que vamos reviver tudo outra vez mas de uma forma mais sublime e verdadeira.
Mas sei que é só meu desejo inconsciente de que algo aconteça, de que eu possa ser feliz e não só viver apenas, viver sem existir, sem ser realmente alguém.
Sem ter o que os outros tem, não tenho como compartilha nada, mas penso que seja melhor assim talvez viva melhor  assim sem esperar muito em relação a certas coisas.  


DESPERTAR ...

TUDO QUE QUERO É ESQUECER, QUE ALGUM DIA VOCÊ FEZ PARTE DA MINHA VIDA, QUE FIZEMOS PLANOS JUNTOS E QUE PERMANEÇO SÓ.
DÓI PERCEBER QUE TUDO QUE VIVEMOS FICOU EM UM PASSADO TÃO DISTANTE DE NÓS, CONFESSO QUE NÃO TE RECONHEÇO MAIS.
AS VEZES PASSO POR VOCÊ E NÃO TE CONHEÇO É COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
SERÁ QUE O AMOR FICA ADORMECIDO, QUE MORRE ALGUM DIA, MAS SE FOR AMOR NÃO  MORRE APENAS ADORMECE.
ESPERANDO QUE UM DIA OU AQUELE DIA PARA DESPERTAR!!!!




Apenas lembranças...



Apenas lembranças...


Hoje sorri, como a muito tempo não sorria ,não pensei que após tanto tempo poderia ser lembrada, mas não sei ao certo o que senti um misto de surpresa e quem sabe saudade.
Saudades do tempo que não volta, do tempo que sorria feito boba, do seu toque de tudo enfim.
Por isso me veio aos lábios aquele sorriso bobo, aquela euforia, aquele sentimento que é despertado após um longo sono, aquele que você pensa que não existia mais .
É perturbador como uma pessoa consegue tirar a outra do seu eixo, como ela te desvenda com uma simples ligação ou mensagem, você se pergunta será? Apesar de tanto tempo você ainda está ai, escondido, recluso, adormecido me fazendo acreditar em algo que não existe e que para minha surpresa ainda permanece vivo está bem ali, como num fundo fundo de uma gaveta.
E quando você começa  a limpar ,você encontra.  E é misto de sentimentos, é com em bilhetes antigos e fotos que você começar a remexer e tudo se faz vivo e presente,
Então você sente aquele gostinho de felicidade repentina, mas logo você percebe que foram só lembranças e nada mais....