quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porque essa forma de amar, porque me engana com palavras, será que o que me diz é o que realmente sente?
Por que o medo então? Por que não me amas verdadeiramente, sem mascaras ou esconderijo.
Porque te escondes e foges de mim, tu sabes que fazendo isso eu sofro e choro.
É crueldade tua ignorar-me, não pode haver sentimento mais angustiante entre seres que se amam que é a INDIFERENÇA. Onde nada é dito só fica o SE, o medo da negativa.
Não fujas de mim, pois fugindo só conseguirás afastar-me de ti e nada mais, sei que não desejas isso.
Então retoma por mim o amor que tu não queres me da, não finjas que não sente o que teu peito quer escancarar.
Abres teu coração para aquela que de te tudo aceita e que permanece nas sombras nas sombras, esperando apenas teu chamado para contigo assim está.        
Não fases dela ou negue a ela teu amor, pois ela não te negas nada como tu bem sabes.
E mesmo sem nada esperar, espera por ti.  


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Porque você acha que não te desejo, será que tudo que passo não é o suficiente?  O que você quer que eu prove?
Penso que o que passo já é o suficiente e mesmo assim para você não é o bastante.
Desejar é fácil, quero vê amar, isso você não me diz, pelo contrário. Me contento com tão pouco, as vezes só um olhar, mas você não entende.
Queria vê você no meu lugar, se você suportaria o que eu suporto, provavelmente não, é muito fácil dizer que não sinto o mesmo, que você sente mais que eu, você sabe que não é verdade  
Você não se anula com eu, não está só como eu, pelo contrário, sou eu que tenho que aturar "felicidades" de terceiros, rir para mascarar como realmente me sinto. Só eu sei, você vai pra casa e quando deita não sente minha falta pelo contrário , eu durmo e acordo pensando em você, e você tem algo importante demais e não sou  eu.




Vem falar que não desejo, você nem sabe o que é isso, só eu sei o que é deitar e não se ter quem se quer, mas você tem essa pessoa ou não?. Penso que sim
Continuo me anulando e adianta? Claro que não, sou sempre cobrada por você e você nada. Queria ter força e olhar pra você e dizer: " - Chega acabou ", mas sou fraca no primeiro aceno seu, meu coração se exalta e se alegra, mas logo em seguida sou esquecida e deixada pra trás. Como alguém sem importância ou valor, estou cansada disso.
ISSO, é a segunda vez que você usa esse termo e pela segunda vez me deixa triste ao usá-lo, e vem me falar em desejar, realmente é só desejo porque gostar? Você não sabe o que realmente essa palavra significa pelo contrário só quando lhe convém ai sim você sabe cobrar, ou melhor cobra mas não quer ser cobrado.
Chega cansei!!!!!!!!!        

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



PRA VOCÊ
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra vocêSe eu canto pra vo

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo que quero é simples, não é tão complicado, é deitar e sentir o calor do seu corpo. É acordar e sentir que que você está do meu lado. É não ter que esconder que amo e sou amada, é não ter que mascarar um sentimento evidente e latente.
É simplesmente ser eu com você, é poder rir e chorar sem ter que me esconder, é poder tocar e ser tocada.

É falar seu nome sem medo, é falar ao telefone sem códigos ou sussurros. É poder ser livre para correr pra você , é poder olhar nos seus olhos e dizer que te amo como hoje, amanhã e depois, é mesmo estando distante poder contar com você, é não ter que me policiar para que não percebam.
É ingrato amar dessa maneira, assim não sou feliz e nem você o é, e quando nos separamos é ainda pior, momentos breves que passamos juntos, que demoram para chegar e quando chegam em segundos se vão. E fico só com meus pensamentos, sentimentos e desejos.
O desejo contido de querer dizer: "não vá temos toda a vida pela frente. Fique aqui pois cada dia que passa preciso ainda mias de você. "
Mas ai, o conto acaba e temos que voltar a realidade, na qual não estamos juntos, não podemos ser um do outro por mais que nos pertençamos.
Ai vem o desânimo e a certeza que por mais que queiramos e desejamos não pode ser.
E por isso vamos vivendo um longe do outro, mas com a certeza que um nunca poderá esquecer o outro. Fomos marcados e escolhidos para vivermos um longe do outro, mesmo sabendo que nunca poderemos ser realmente separados, não estamos juntos em corpo, mas em mente , alma e coração e isso é para sempre