domingo, 15 de maio de 2011

Pensei que fosse fácil te deixar, mas hoje vejo que não. Me desprender de alguém que não me ver como eu o vejo, que não sente como eu sinto, que na entrega não está 100%.
Queria continuar mais não dá, se vou chorar? Vou, fazer o que, faz parte, o vazio está enorme. Quero preenche-lo mais não sei como. O que sei é que vai chegar o dia que esse vazio vai passar e ai vou olhar pra trás e dizer tudo valeu a pena, mas voltar pra você não mais.
Vão ser muitas lágrimas, molharam o travesseiro meu fiel companheiro mais vai ter um dia que não chorarei por sentir sua falta ai sim tudo terá passado e finalmente ficará o aprendizado.
Amar outra vez penso que não, mas não ficaria sempre só, algum dia aparecerá alguém creio eu...   
            
Eu não vou saber viver sem ti...
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus,não vou ouvir
Não vou aceitar o fim...Não me complica,não faz assim
Também não vai ser, fácil pra mim
Eu ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim...Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei, tem outro alguém
Tentando atrapalhar
Nosso amor...Calma, senta, não tem ninguém! não não
É pior tente entender
Eu não amo mais vocêPara por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
Sem você!Eu vou rezar por você
Por que sei que vai doer
Mas não dá pra continuar
Com você!Eu vou chorar (Fazer o que?)
Vou lutar (Lutar pra que?)
Acabou...
Não acabou não...não...
Acabou sim!!!

O tempo passa e eu aqui sozinha, escolhas erradas? Talvez, mas vivi experiências que sei que hoje não viverei mais. Posso dizer que valeu muito a pena, se me perguntar, se faria tudo outra vez. Respondo que sim com algumas diferenças hoje não estaria só te garanto.
O tempo passa e nada muda continuo aqui sozinha, pensando e desejando que algo novo aconteça, sei lá, algo realmente extraordinário, enquanto o extraordinário não acontece vou vivendo um dia de cada vez com calma, se é que isso é possível, apenas vivendo e nada mais.  


     

terça-feira, 10 de maio de 2011

As vezes me pergunto, se não poderia ser diferente entre nós? Mas fizemos escolhas diferentes mesmo desejando estar um ao lado do outro é como você me disse algumas vezes " nem sempre as coisas são como desejamos". 
E simplesmente vamos levando de uma forma que não machuque tanto, mais tem horas que o choro é inevitável, ai a saudades aperta, o coração chama por você mas ai não dá por muitos motivos, ai tudo vai ficando na vontade e nas lembranças que vem e vão.
Com aquele doce sabor de amor que não foi vivido, me pergunto se algum dia terei alguém ao meu lado, as vezes tenho certeza que não, que simplesmente a minha chance passou. E que apenas viverei momentos bons com alguém que não é você, porque com você vivi momentos felizes.   


  

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Já passei por tempestades, mas essa está complicada, mais serei vitoriosa tenho certeza disso, o que foi dificil de engolir ou melhor digerir foi o descaso dele mas tudo passa.
Até as tempestades passam, um dia os furacões vem com seu poder de destruição e passam e o que se deve fazer? Reconstruir o que foi destruido e nada melhor como um dia de cada vez.
Sei que não é simples, é aprendizado, é ruim perceber que o outro não sabe e nunca soube dividir pelo contrário , afinal de amor ele não entende nada, não sabe dividir, cuidar, se por no lugar do outro, sentir o que o outro sente ou pelo menos tentar, mas nem isso ele soube fazer. Esquecer é o que se deve fazer. Se é facil? Claro que não, nada é facil nessa vida e se for não vale a pena, é preciso haver luta pra sentir que valeu. Mas as vezes a luta nos deixa exausta, você cansa e acaba desistindo do que você mais deseja e ver que é o melhor a ser feito. Sente um vazio e a cada dia que passa o vazio é maior...