sexta-feira, 24 de junho de 2011

Queria não sentir o que sinto, apenas queria te olhar e não sentir saudade. Sentir que não consigo sem você é o pior pois me faz ver que sou fraca, ai sofro e choro, choro contido e calado.
Apenas choro e silencio por não te ter e calo o meu sentimento. E com isso silencio o que sou e desejo para assim poder sobreviver.     



Ah gosto insalubre de saudade 
Saudade do que fomos um para o outro 
Gosto amargo e no rosto uma lágrima                                    
Lágrima perdida de choro contido
Saudade de ti  
Choro contido, que sufoca minha alma 
Dor doída e latente 
Olho para mim e só vejo você
Você que se foi sem um adeus 
Apenas o silêncio como resposta 
Silêncio doído que não diz nada dizendo
Que silencia minha alma e me faz perder as palavras 
E termino sem saber o que dizer...   
Acordei com aquele gosto de saudade amargo de saudade na boca.Senti tua presença ao meu lado, pude até ouvir sua voz mas ai abri os olhos e percebi que só foi um sonho.
Passo por uma luta constante a cada dia para não ceder a tentação de te procurar.
Se você soubesse como é difícil pra mim, mas você nem ao menos pensa no que eu sou ou no que fui pra você simplesmente me esqueceu me apagando do livro da sua história, mas mesmo você passando uma borracha, eu estou ai, faço parte de você e da sua história por mais que tente negar ou diminuir o que fui pra você.
Paro e penso em tudo que vivi com você e me pergunto se foi real, se não foi tudo engano, seria bom se tivesse sido uma fábula, assim seria mais fácil olhar pra você e não sentir esses sintomas de mulher burra que está apaixonada.
E que permanecerá só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!          

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Relendo a agenda ou diário como queira, percebo que foram ótimos momentos que passamos juntos mais que ficaram no passado e é lá que devem permanecer.Já sofri demais por mais que você me faça bem, por mais que goste tenho que pensar um pouco mais em mim, pois em momentos especiais estou só e sempre será. 


É lendo e relendo os meus escritos que percebo que sempre fui só e é em datas importantes que vejo que sempre serei só, mais é com essa solidão que me fortaleço e sou quem sou sem mascaras e sem fingimentos, apenas eu e assim quando você se for nem sentirei como sentir falta de alguém que nunca esteve presente na minha vida de verdade e sempre foi uma sombra apenas e nada mais e quando o sol se põe não existe mais.


sábado, 4 de junho de 2011

Me deixe em paz não quero passar por tudo outra vez, não quero ser esquecida, e me manter afastada outra vez. Me deixe com o que foi bom, não me faça olhar pra você e sentir ódio, o que aconteceu ficou no passado não temos que passar por tudo outra vez por mais que te queira. Sei que só eu amei, nunca pensou em mim não me viu como eu te vi. Pena que só percebi agora tarde demais pra mim, porque me apaixonei ou melhor te amei e acho que ainda amo mas o tempo tudo apaga e vai apagar o que sinto por você.



Chega! Cansei, cansei de falsas promessas, de idas e vindas de ser eu sem você, vou ser só realmente agora, porque era só com você e doía muito mais.Agora estou livre desse peso, porque amar errado dói tanto ,escolhas erradas nos fazem ver que bem lá no fundo queremos acertar na realidade mas por escolhas erradas sofremos,mas quem disse que escolhendo certo não sofreremos, e quando saber o que é certo, é simples não saberemos se soubéssemos a vida não teria graça. A vida só é boa por que é cheia de surpresas umas boas outras ruins. Já vivi experiências boas e ruins aprendi com ambas e elas me fizeram amadurecer e ser quem sou na realidade. Pessoas que passaram por mim e me ajudaram a entender quem eu sou e o que quero.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por que tem que ser assim, porque tenho que chorar escondido , baixinho, por que tenho que esconder o que sinto e não posso estar com quem amo e quero.
 Porque tenho que sofrer, e errar e permanecer só, creio que vai ser sempre assim e não  posso estar com você é melhor estar só.
 Não quero mais falsas promessas, só sofro e choro e tenho que fingir que estou bem e feliz, curtindo uma falsa felicidade.
 As vezes penso que não nasci pra ter quem amo ou que penso que amo , não sei, já cansei de chorar na calada da noite , de chamar por você que não virá, de ser ignorada, de sofrer e querer viver algo que só eu acredito. Dói perceber que não fui importante, que por mais que me diga que não se vê sem mim, não posso acreditar pois você fala uma coisa e age de forma diferente e é ai que percebo que você nunca gostou de mim da mesma forma que eu de você. Que me entreguei e me dei erroneamente à você.É isso que me deixa triste perceber que só eu acreditei na gente, mas vou superar e esquecer que um dia você fez parte da minha vida. 

Gosto amargo esse, de quem ama e não pode estar ao lado quem se ama, desejo contido, escondido, abafado. De quem espera por você que não virá, e que por mais que queira não pode é contido,pois olha pra trás e ver que há algo mais forte do que o seu e o meu desejo. 
Se não era pra ser porque aconteceu, por que choro e sinto sua falta, se é errado por que não te esqueço e você  não me esquece, porque nos desejamos como a primeira vez desde o primeiro toque, o primeiro beijo.
Durmo e acordo desejando você ao meu lado, seu toque, seu beijo , seu abraço, seu bom dia. Que me vem em lembranças doces e felizes que tive ao seu lado. Momentos que passaram mais que permanecem vivos em meu coração e em minhas lembranças.Se te terei novamente penso que não, pois, o que vivemos foi unico e ninguém entende, não podia ser pra sempre ou melhor é eterno, pois TE AMO sem esperar nada, vivo de lembranças de  momentos unicos que vivemos e que vão permanecer vivos em mim e em você tenho certeza disso.
Não foi em vão,pois o AMOR não é em vão é sublime, te enaltece, te faz melhor e sendo melhor não é em vão.
Com você soube realmente quem eu era e quem eu sou, mesmo longe um do outro sei quem sou, pois você me fez acreditar e me ensinou que mesmo estando separados é pra sempre o que vivemos, quando estivermos bem velhinhos vamos saber que valeu a pena como soubemos desde o inicio. Pois nos pertencemos...... 
     

Senti um vazio em mim agora, me bateu uma vontade de chorar, aquele nó na garganta que quer sair mas permanece ali engasgado.
Queria voltar no tempo e mudar algumas coisas fazer o que devia  ter feito, escolher o certo e hoje poderia ser feliz constantemente e não ter só momentos felizes. Mas, a vida é feita de escolhas as vezes não fazemos as escolhas certas e com o tempo percebemos isso mais ai é tarde demais para voltar atras e ai vamos vivendo um dia de cada vez apenas   
Como saber que é impossível me esquecer, se você me esquece, me ignora de uma forma que não sei explicar, como saber o que você realmente sente se nem você sabe o que sente, e o que faço nesse meio tempo simplesmente sofro e me anulo.
Você tem o dom de me tocar de uma forma que não sei explicar, é muito forte tudo que me reflete na minha vida tento ser forte e não te enxergar, tento ser fria distante mais acabo me machucando e choro simplesmente,    
contido ou compulsivo, baixinho para não ser notada e não vir os questionamentos pois não teria muito o que dizer ou melhor não poderia dizer. Apenas sofro em silêncio por tudo que não foi e poderia ter sido.


Vai ser sempre assim, você aparece, faz  reacender a mesma chama e me tira do eixo. E, me faz sentir tudo outra vez, eu acredito em suas promessas, fico com esperanças, chego a pensar que você gosta de mim mais ai...Eu percebo que o máximo que terei é essa espera incessante, espera por alguém que não sei quando virá, que com suas palavras vãs me devolve  e tira a paz.
Como acreditar em você, como acreditar em alguém que diz uma coisa e faz outra. Vai ser sempre assim eu a esperar por você que nunca virá.    
         
Me diz o que faço,pois toda vez que você aparece me rouba de mim e me leva.
 E fico sem saber o porque dessas idas e vindas, que só me deixam dúvidas, dúvidas essas que não sei como agir com relação a nós.
Você vem em sobressalto, como quem é dono de uma propriedade, sem perguntas, chega e me leva. E eu simplesmente me entrego, sem reservas, sem medo e sem culpa só me entrego e nada mais.
Depois sou esquecida e abandonada até outro sobressalto.