sábado, 3 de novembro de 2012

Saudades!!!

                       Saudades!!!




Hoje senti saudades de você, de como eramos, saudade de quando nos falávamos  de como riamos juntos do tempo que passávamos juntos,as horas passavam e nem percebíamos. Saudade de quando te escrevia aquelas cartas que hoje com a modernidade se perdeu no tempo, após tantas formas de comunicação.
Ainda sinto saudades daquele tempo em que eramos inocentes, adolescentes sem muita malícia apenas descobrindo as coisas no seu determinado tempo hoje em dia é tudo muito rápido as pessoas tem pressa para tudo.
Para viver, amar (se é que amam ), querem descobrir tudo antes do tempo e creem que isso é modernidade, penso as vezes que sou careta ou retrógrada sei lá, creio que vivi tudo no meu tempo, na minha infância fui criança, brinquei como toda e qualquer criança brinca, na minha adolescência fui uma adolescente normal pois hoje são chamados de aborrecentes e como aborrecem. E quando cheguei a fase adulta vi o quanto é bom ser criança, pois com o crescimento vem as responsabilidades as cobranças não dos outros mas sua próprias.
Como tudo mudou hoje é tanta coisa nova celulares com funções que deixam todos de boca aberta a cada lançamento você se pergunta o que virá da próxima vez, antes nem celular existia e tudo mundo era feliz, hoje cada pessoa tem no minimo dois celulares, eu mesma faço parte desta estatística e outros como eu também, o trabalho nos pede, nos faz com que busquemos mais e mais tecnologias e isso tudo par anão nos toramos obsoletos.
Sinto saudades dos tempos que não voltam mais e que só damos valor quando passam, saudade da professora do primário, daquele menino que tem na escola que todas são afim inclusive você, daquelas paqueras inocentes que só ficam na troca de olhares, das conversas de sala de aula, do professor chato e da boazinha. Enfim saudade do tempo que não volta!!!!!!!!!