sábado, 20 de abril de 2013

TEMPO


Tempo para esperar o momento certo, para ir em frente.
Tempo para esquecer, para continuar ou simplesmente para dar tempo ao tempo
E mesmo quando não temos tempo queremos tempo
Tempo para sermos quem sempre fomos ou voltarmos a ser quem realmente somos.
Tempo para se reinventar e viver intensamente
Ou apenas tempo para ser livre...



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nunca Mais...

Creio que depois de tanto tempo acordei, percebi que nunca fui importante e que nunca serei e como dói perceber que nuca fui prioridade para alguém que coloquei acima de mim e hoje percebo que errei e como errei.
Mas agora sei que NUNCA MAIS farei isso novamente nunca mais tratarei como prioridade quem me tratou como opção e
 isso não é clichê é a pura verdade. E nem tão pouco amarei novamente afinal não se ama só.
Um dia sentira que fui para ele bem mais do que foi pra mim. Por que dói tanto perceber certa coisas ou melhor porque levamos tanto tempo para ver o que está na nossa frente, será que fiamos tão cega assim, ou simplesmente não queremos enxergar algo que está bem na nossa frente.
O amei e o amo e acho que sempre amarei,talvez esteja exagerando ou talvez não o que sei hoje é que fui bem mais pra você do que você foi pra mim, toda vez que fui lembrada pensei que talvez algo mudaria mas não... toda vez que fui lembrada pensei que algo mudaria mas não pelo contrario e nada mudou.
A cada lembrança era uma festa e a cada esquecimento uma ferida se abria e quando ela cicatrizava e eu estava começando a viver você surgia novamente e novamente eu me entregava e novamente eu era esquecida e ignorada.
Mas agora acabou...mesmo que eu não consiga e agora serei mais por mim e assim viverei de agora em diante, serei egoista e assim viverei...
Mesmo que me venha e me tome de mim como você sempre faz, tentarei e conseguirei te deixar para sempre,não deixarei você fazer de mim o que sempre faz, não me enganarei mais.
Porque você tem a capacidade de me levar de mim, de me tomar e de tirar minhas forças com apenas um olhar um leve toque e roçar de mãos.
Porque me toma desta forma inexplicável  e confusa que nem eu mesma entendo. Mas persistirei e serei um pouco mais egoista e conseguirei voltar a ser quem sou ou quem eu era antes de você...






Desabafo...





Sabe quando você olha para aquela pessoa e não a reconhece mais,  e sente que tudo foi em vão e bate aquele vazio, aquela vontade de sumir.
Você não consegue entender o porque de tanta indiferença e frieza, ai se pergunta será que errei tanto, que me enganei tanto com alguém que amei e que depois de tanto tempo não consegue nem me olhar como antes.
Como algo que acabou pode machucar depois de tanto tempo,como uma ferida cicatrizada pode doer tanto  e mesmo apos tanto tempo você sofre e sofre...
Vai chegar o dia que nada sentirei e que olharei para você e devolverei essa mesma indiferença e esse mesmo desprezo que sente por mim...