segunda-feira, 13 de maio de 2013

Me roubou de mim...

Me roubou de mim...



Como disse um grande poeta um dia...
'Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem!!' 
Você me roubou e me levou para longe de mim, me fez viver momentos bons, me fez sorrir, me tomou de uma forma impetuosa, não sou a mesma depois de você, sou o que nunca fui. Me levou pra tão longe de mim que não sei como retornar, não sei como ser a outra antes de você.
Me pergunto como uma pessoa pode marcar tanto a outra, me anulei, me escondei, fui quem nunca pensei poderia ser e mesmo assim hoje me encontro só, perdida sem rumo, as vezes paro e penso onde errei, o que deixei de fazer ou fiz demais vai saber...
Preciso de alguém que me devolva que não me roube, que se faça presente e mesmo não estando ao meu lado eu o sinta. Me devolva , me traga de volta, me faça ser a que sempre fui antes de você, que me dê segurança. Quero me olhar e me reconhecer como antes e não simplesmente existir sem existir...    




terça-feira, 7 de maio de 2013

TANTAS EM UMA SÓ...

Já fui tantas em uma só, fui amiga, confidente, ouvinte, fui tudo que você me pediu, me anulei, chorei e calei meu sofrimento.
Fui tudo que pude ser, mas mesmo assim não fui nada,e ao mesmo tempo com tanta doação com tudo que tentei ser, acabei não sendo tudo pra você.
Fui esquecida, ignorada e descartada. Como nunca pensei que poderia ser, como dizia um grande poeta " QUE O PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA" não pensei que pudesse ser verdade, mas como poetas nunca mentem sou mais uma nas estatiscas que muitos e muitas já foram.
Por quê sofrer tanto por algo ou alguém que simplesmente se virou e não olhou pra tras simplesmente seguiu, sem remorso apenas foi...
Como dói e é latente de uma forma que nunca pensei que pudesse doer mas dói e você apenas vai vivendo tentando seguir e pensa um dia de cada vez e vai seguindo apenas isso. E quando penso as lágrimas me vem aos olhos e não posso conte-las queria não chorar mas não consigo.
Pois chorando desabafo e assim vou seguindo...


Estarei Pronta...

Percebi que o tempo passou, e que só eu te vi e me doei por completo, que apenas eu me entreguei e me deixei levar por algo maior.
Me anulei e me mantive longe de outras oportunidades de ser feliz mesmo sabendo que NUNCA, que você NUNCA me veria de outra forma a não ser como um objeto descartável que se usa e joga fora. Como me iludi e me deixei levar por tento tempo por alguém como você, até hoje me pergunto PORQUÊ e não sei o que responder.
Me anulei, não conseguia me reconhecer ao me olhar no espelho você conseguiu me decifrar e me por um momento pensei que poderia ser feliz e que havia encontrado algo realmente verdadeiro, mas apenas me enganei e vim enganando por anos a fio até que um dia você mesmo me deu a resposta.
Ai chorei, sofri e sofro por perceber que só pra mim foi real e verdadeiro, mas o bom disse tudo é que nunca mais você me terá novamente e sei que pode ser que demore, vai levar tempo mas você vai voltar.


E quando isso acontecer porque vai acontecer eu estarei livre de tudo que me prende a você.
De todo sentimento seja ele qual for: seja amor, raiva, ódio até mesmo vingança.
Estarei pronta pra dizer :" - Sua hora e vez já passou e você desperdiçou que pena pra você, pois agora sou feliz sabendo que você não vai mais brincar comigo e nem com meus sentimentos. Vá e continue sua vida sem mim porque a minha está indo muito bem sem você.    
 Não vai ser fácil e quem disse que é fácil viver!!!!!!!!