quinta-feira, 16 de setembro de 2010

    



                                                     

     Hoje, tudo que queria era ser realmente louca e ter atendido ao seu chamado.E ter me entregue a você nessa loucura insana, mas não sou tão louca assim.
    Ainda me resta um pouco de sanidade, o que é bom, o que quer dizer que apesar de meter os pés pelas mãos ainda penso um pouco nas consequências.
    Mais queria ter tido coragem ,mas não tive teria sido uma aventura e tanto,a adrenalina e o alibido teriam ido as alturas fui tola talvez em não ter sedido, mas ai seria só mais uma loucura, ai você se arrependeria e só me faria sofrer.
    Como tantas outras vezes, sou tola porque nessas idas e vindas sou apenas um fantoche em suas mãos acaba a entrega e começa  a minha tortura, agradeço por não ter sedido, por não ter me entregue.
     Mas sofro por que na realidade queria ter me entregado a você que vem e vai em meus pensamentos e pelo qual sofro e chamo incessantemente, queria ser forte e te esquecer, te arrancar daqui mais sou fraca e sendo fraca posso seder, e você sabe disso e assim me torno presa facil pra você.
     Você que com seu jeito me faz acreditar em suas promessas falsas. Juras falsas, sentimento que faz bem e mal que me leva do céu ao inferno em instantes.
     Mas tudo passa e um dia vou olhar pra você e dizer: ME CUREI, não te quero mais, chega de sobras, de me esconder,  de você e de nós, mas não existe nós a não ser eu sem você e é assim que sempre vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário