domingo, 14 de novembro de 2010

Gosto amargo esse, de quem ama e não pode estar ao lado quem se ama, desejo contido, escondido, abafado. De quem espera por você que não virá, e que por mais que queira não pode é contido,pois olha pra trás e ver que há algo mais forte do que o seu e o meu desejo. 
Se não era pra ser porque aconteceu, por que choro e sinto sua falta, se é errado por que não te esqueço e você  não me esquece, porque nos desejamos como a primeira vez desde o primeiro toque, o primeiro beijo.
Durmo e acordo desejando você ao meu lado, seu toque, seu beijo , seu abraço, seu bom dia. Que me vem em lembranças doces e felizes que tive ao seu lado. Momentos que passaram mais que permanecem vivos em meu coração e em minhas lembranças.


Se te terei novamente penso que não, pois, o que vivemos foi unico e ninguém entende, não podia ser pra sempre ou melhor é eterno, pois TE AMO sem esperar nada, vivo de lembranças de  momentos unicos que vivemos e que vão permanecer vivos em mim e em você tenho certeza disso.
Não foi em vão,pois o AMOR não é em vão é sublime, te enaltece, te faz melhor e sendo melhor não é em vão.
Com você soube realmente quem eu era e quem eu sou, mesmo longe um do outro sei quem sou, pois você me fez acreditar e me ensinou que mesmo estando separados é pra sempre o que vivemos, quando estivermos bem velhinhos vamos saber que valeu a pena como soubemos desde o inicio. Pois nos pertencemos...... 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário