domingo, 20 de novembro de 2011

É engraçado como nos apaixonamos varias vezes pela mesma pessoa, em momentos diferentes de nossas vidas, mas toda vez que isso nos acontece é com mais intensidade, me pergunto porque não podemos ou melhor não conseguimos virar certas páginas de nossas vidas quando pensamos que estamos conseguindo algo acontece e voltamos para o ponto de partida.
Vida cheia de idas e voltas, de retornos constantes, de entregas inconsequente em certos momentos, que não acreditamos que algo bom possa realmente acontecer, posso dizer que vivo esse momento agora.
Um pouco descrente de muitas coisas e ao mesmo tempo na busca de que algo realmente possa acontecer e mudar minha vida de uma vez por todas se bem que não tenho essa falsa ilusão, afinal nunca acreditei em principes encantados. Não vivo e nunca vivi em contos de fadas, minha vida foi e é pautada na realidade apenas e por isso tenho meus pés bem fincados ao chão.
Por isso vivo cada dia de uma vez, não tenho pressa nem urgência. Apenas vou vivendo tudo aos poucos.Sem esperar que extraordinário possa realmente acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário