quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As vezes o que quero é simplesmente desaparecer sabe! Sair sem rumo, sem destino e principalmente sem medos, apenas ir sem olhar para trás, apenas ir!!
Mas algo me impede ou eu mesma não sei ao certo, algo me faz permanecer onde estou inerte, sem movimentos ou  apenas me deixa em alerta com receio de que algo aconteça.
E apenas vou levando para onde não sei ao certo ainda e nem sei se saberei algum dia acho que a vida é tão cheia de incertezas que é isso que nos instiga a continuar. Muitas vezes erramos e sofremos e fazemos sofrer quem nos ama verdadeiramente e isso é o mais irônico pois o que sempre procuramos é alguém que nos ame e quando encontramos essa pessoa algo acontece não sei explicar bem, não é o suficiente podemos dizer assim, pois o ideal é que nós o amemos também mais ai percebemos que não é reciproco que por mais que fiquemos juntos você não sente e sabe que não vai chegar perto desse sentimento e para não magoar se afasta e sem perceber acaba magoando da mesma forma, enfim não é fácil e quem disse que seria?    


Nenhum comentário:

Postar um comentário