segunda-feira, 23 de agosto de 2010

AMOR MADURO








AMOR MADURO

Quero um amor maduro, sem medos, com cumplicidade, amizade, alguém com quem possa contar.
Com quem possa olhar do lado e perceber que ele esta lá a um alcance de mão, um ombro pra chorar, alguém pra conversar, um companheiro.
Quero um amor maduro para que eu possa poder ser eu sem mascaras poder me entregar sem medos, sem receios, sem problemas, sem enganos, sem reservas.
Apenas maduro, sereno que acalma, que possamos juntos relaxar e nos entregar sem sobressaltos, sem tempestades, sem que nos machuque, apenas maduro.
Cansei de joguinhos, de brincadeiras, passei do amor adolescente, na realidade nem o vivi. Amadureci muito rápido e nem por isso pulei etapas, as vivi e muito bem.
Quero um amor maduro para me entregar para poder ser realmente eu, já vivi três amores, o amor de menino que é intenso arrebatador, o amor de enganos no qual me entreguei me dei mais do que devia, no qual me anulei e esqueci quem era para fazê-lo feliz  e o amor amigo que no meio da amizade se transforma em algo mais, nos confunde e inebria  nos faz bem.
Me falta aquele amor que te acalma, que te quer ver bem, que te impulsiona que te faz querer ser melhor, que te completa, te preenche faz ver que tudo vale a pena e que custe o que custar estará lá por você, nada o faz mais feliz que te ver feliz, aquele amor que é recíproco que não  nada nem ninguém possa destruir, imune a inveja, vocês confiam um no outro só basta um olhar e nada mais.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário