O QUE DIZER?
O que dizer de hoje, dia como outro qualquer, dia que esperei incesssantemente por você que não veio, que mais uma vez não me deu á não ser essa esperança que trago comigo que, qualquer dia como quem não quer nada apareça...
E, me leve daqui para finalmente ser feliz, para que eu possa realmente me entregar e ai sim ser feliz, cansei dos enganos do amor não vivido, de uma entrega parcial, quero poder me entregar por inteira sem medos ou receios sem porques apenas me entregar.
Ser livre nessa entrega ser EU sem máscaras, sem ter que me esconder, sem reservas.
Amar e ser amada sei que isso é possível e que não vai demorar, já passei por muitas coisas e sinto que estou pronta.
Pronta para o AMOR MADURO, sensato será que a sensatez no amor, não quero o amor insano que vem te arrebata e te leva como em um olho de um furacão que destrói tudo, sem te deixar alternativas.
O amor te dá alternativas só quero o que todos querem ser FELIZ.
Houve um tempo que pensei que poderia ser mas me enganei, foram só enganos e com isso sofri, chorei mais aprendi sempre aprendemos com as decepções com isso cresci, amadureci não me arrependi do que vivi, pois tudo é válido nos amadurece nos faz fortedeixa cicatriz, marcas profundas mas nos fortalece.
As vezes o passado quer ressurgi mas não quero sofrer como sofri, chorar como chorei não quero mais.
Mereço mais eu sei disso, não sou museu nem tão pouco história para viver no passado, poderia ter sido mas não foi. E se não foi porque fica essa sensação de amor não vivido, de algo que podia ter sido, que poderia ter dado certo, mas não foi, como podemos nos enganar e crer em algo que na realidade não é pra nós.
Somos apenas instrumentos para algo maior e cremos que o que estamos vivendo é para nós, mais ai em um belo dia vemos a realidade fomos apenas peças para algo maior.
Tudo nos acontece por algum motivo, motivo esse maior, instrumentos de um quebra-cabeça chamado vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário